sexta-feira, 13 de abril de 2007

A piadita futebolística

Arsene Wenger (Arsenal), Alex Fergusson (Manchester United) e José Mourinho (Chelsea) faleceram num desastre de avião e foram conhecer o seu Criador:
Deus vira-se primeiro para o Arsene Wenger e pergunta-lhe:
- O que é para ti mais importante?
- Para mim, o mais importante é proteger o sistema ecológico da Terra. ? responde este.
- Gosto da maneira como tu pensas. Vem e senta-te do meu lado esquerdo. - diz-lhe Deus.
Deus pergunta então a Alex Fergusson:
- E tu, o que consideras fundamental?
- Bem, para mim são as pessoas e os seus sentimentos.
- Também gosto da maneira como tu pensas. Vem e senta-te do meu lado direito ? ordena-lhe Deus.
Deus vira-se então para o Mourinho, e verifica que este está a olhar para ele de forma indignada.
- Qual é o teu problema?? pergunta-lhe Deus.
- Estás sentado na minha cadeira - Responde-lhe Mourinho.

Sem comentários: