quarta-feira, 6 de junho de 2007

Mais Pretices...

O preto consegue finalmente convencer a preta a fazer sexo anal. Estão os dois já prontos para o acto quando o preto coloca o sexo lá no sítio e pergunta à preta :
"Está lá?"
A preta responde:
"Quem fala?"

O Instituto de Meteorologia e Geofísica de Lisboa mandou um telex para o Instituto
de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:
1 - Manifestação sismíca STOP
2 - 7 de Richter STOP
3 - Epicentro a 3 Km de Luanda STOP
4 - Tomar precauções STOP
Dois meses mais tarde respondem de Luanda:
1 - Manifestação foi travada
2 - Liquidamos os 7, mais o Richter
3 - O epicentro e seus capangas estão detidos
4 - Desculpem só agora responder, mas houve aqui um terramoto que lixou isto tudo.

Havia um preto que queria mandar uma fotografia à mãe...
Vira-se para o patrão e diz-lhe:
- Espatrão, ó espatrão, mi tira uma esfotografia, é que eu queria mandar uma esfotografia à minha mãe.
- Tudo bem, eu tiro-te a fotografia, mas olha que o rolo já só tem uma fotografia, por isso, vais para ao pé daquelas árvores e quando eu disser tu sorris...
- Tudo bem, espatrão não há esproblema...
O preto vai para ao pé das árvores, o patrão conta até 3 e o preto esconde-se atrás delas.
Vira-se o patrão para ele:
- Mas tu és burro!... Eu não te disse que o rolo só tinha uma fotografia, e tu foste
esconder-te atrás da árvore?!
- O espatrão não espercebe pá! Assim quando a esfotografia chegar eu saio de trás dos árvore e digo... Surpreeeesa!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Melhor que ler só ouvir :)

Anónimo disse...

nao teve piada