sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Crise !!!! Qual Crise ???

Nunca se gastou tanto como este ano!...
Nunca os portugueses gastaram tanto dinheiro na época do Natal! Foram milhões e milhões de SMS, certamente cheias de contentamento e felicidade!
Também, em relação ao ano passado, houve quase o dobro de mortes na estrada! O primeiro-ministro diz que há menos desempregados e que a economia está a melhorar. É tudo azul!!As greve continuam! Ó que felicidade!Pois claro. Afinal, o Homem nasceu para viver, para adorar o seu Senhor e não para trabalhar!
Os trabalhadores reivindicam tolerância de ponto! Que maravilha!Assim é que é! Abaixo a pecaminosa e penosa tarefa de trabalhar após uns dias de festas e hossanas lá nas alturas!
Mas para mim, o máximo de alegria, que tive neste Natal, foi saber que no Brasil os deputados e senadores querem um aumento de 91%, enquanto que só dão 7% (10 reais) de aumento no salário mínimo!Assim sim! Até acho que não deve demorar muito tempo a que os deputados portugueses sigam o exemplo dos seus "irmãos" políticos brazucas!
Pode o mundo descansar, que com exemplos destes, a felicidade descerá rapidamente sobre a terra, e haverá lagostas para toda a gente. Acabará o stress e a necessidade de se recorrer ao chá de tília e à Bíblia!

Sem comentários: