sábado, 10 de fevereiro de 2007

Curtas

Uma velhinha morre e ao chegar ao céu pergunta ao guardião dos portões:
- Porque é que existem 2 portas, uma azul e outra vermelha? Sao Pedro então responde:
- A azul leva ao Céu, a vermelha desce ao Inferno, pode escolher!
Nisto , ouve-se uma gritaria e o barulho de berbequim atrás da porta azul.
- Mas o que é isto? - Pergunta a velhinha.
- Nada, é uma alma que acabou de chegar e estão a furar-lhe as costas para pôr as asas.
A velhinha fica indecisa quando de repente ouve-se nova gritaria atrás da porta azul.
- E esta gritaria o que é?
- Nada, é que estão a furar a cabeça da alma para pôr a auréola.
- Que horror! Eu não quero ir para o Céu, vou para o Inferno!
- Mas lá o Diabo costuma violar e enrabar todas as mulheres!
- Quero lá saber...pelo menos os buracos já estao feitos....

Numa entrevista de emprego numa repartição pública, o chefe pergunta:
- O senhor já sofreu algum acidente grave?
- Sim. Quando servia o exército participei numa batalha simulada e um tiro atingiu-me os testículos. Tive que extraí-los.
- Santo Deus! - exclamou o entrevistador. Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre às 8h, mas o senhor pode chegar às 10h.
- Mas por que vou eu ter esse privilégio?
- É que, o senhor sabe como é...repartição pública...o pessoal fica sempre a coçar os tomates duas horas antes de começar a trabalhar!

Diferença entre "Justo" e "Correcto"
Se encontram 2 advogados no estacionamento de um MOTEL e reparam que, um está com a mulher do outro...Logo após alguns instantes, um diz ao outro, em tom solene e respeitoso: "Caro colega, creio eu, que o correcto seria, que a minha mulher venha comigo, no meu carro, e a sua mulher, volte com Vossa Senhoria no seu automóvel". Responde o outro:
"Concordo, caro colega que isso seria o correcto mas não seria justo, levando em consideração que vocês estão saindo e nós estamos apenas chegando".

Sem comentários: