domingo, 25 de fevereiro de 2007

O cão do José Castelo-Branco

Na sala de espera de um consultório veterinário, entra o José Castelo Branco com um pastor alemão, e senta-se ao lado de uma senhora que tinha um gato ao colo.
Os dois animais entabulam logo conversa :
-Eu estou aqui para ser castrado ! diz o gato.
-Porquê ? - perguntou o pastor alemão.
-Pus-me a fazer bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, chateada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu castrar-me ... E tu, porque estás aqui ?
-Eu estava em casa sem nada para fazer. O meu dono, acabado de sair do banho baixou-se para apanhar qualquer coisa que tinha rolado para debaixo de um armário. Ao ver aquela bunda ...perdi a noção do perigo, saltei-lhe para cima, e meti-lhe a vara ...Coitado, as costas dele ficaram todas arranhadas...
-Dasssse ! ? ! - espantou-se o gato
- Ele também te vai castrar por isso ?
-Não, vim só cortar as unhas ! ! !

Sem comentários: