domingo, 18 de fevereiro de 2007

O magnífico pé esquerdo

(se são canhotos, ignorem este pequeno texto. Se não são, sigam-no atentamente!)
Num belo dia, estava muito bem a conduzir quando de repente me vem à cabeça travar ligeiramente com o pé esquerdo. Não me perguntem porquê...devo ter acordado com espírito para testar coisas novas, com um grau de atrasadice mental acima da média.
Nunca o tinha feito, por isso não sabia que resultado iria ter...tiro o pé da embraiagem e meto-o ao de leve em cima do travão...olho pelo retrovisor e reparo que não vem ninguém...olho para a frente e vejo que não está ninguém...estava praticamente no meio de um deserto!"é a altura certa para testar isto!", pensei eu.
Pressionei ao de leve o travão, com o pé esquerdo...A reacção não demorou mais que uma percentagem mínima de milésima de segundo! O carro parou no mesmo instante, deixando metade de cada pneu no alcatrão e uma nuvem de fumo digna de uma chaminé de uma fábrica!Fiquei dentro do carro colado ao tecto com o susto! Sorri alarvemente no meu interior...
p.s. não tentem isto! a não ser que queiram...

Sem comentários: