quinta-feira, 29 de março de 2007

Comunismo

Finalmente, o muito esperado ódio ao Comunismo está aqui. O grande problema neste momento é: Por onde começar...São tantas as falhas deste regime, tantas as contradições, é dificil saber o que odiar mais...Toda a ideia destes iluminados senhores era "o povo é quem mais ordena" no entanto...Vejamos o caso da Coreia do Norte, considerada uma democracia pelo deputado Bernardino Soares. Um país onde os seus habitantes vivem para idolatrar o seu lider e ai de quem contestar. Tanto criticavam os regimes de direita pela falta de liberdade de expressão, no entanto acabaram por ir pelo mesmo caminho... Isto há coisas...Se calhar estou enganado, eles queriam era ganhar aos nazis, só assim se explicam as Goulags, lembram-me vagamente qualquer coisa... Ah já sei os campos de concentração. Isto é que é malta porreira é tudo publico. Só há um pequeno problema... Depois vivem todos na miséria, que chatisse, tsc... É pá mas note-se têm armamento porreiro, o povo que se lixe, mas armamento porreiro lá isso... Ora vamos lá ver quem são os mais ricos nestes países, não pode ser... É realmente o líder... Estas coincidencias realmente. E a felicidade com que eles agitam freneticamente as bandeirinhas do respectivo país, até dá gosto. Pergunto-me porque é que não temos uma merda destas em Portugal, também queria partilhar a alegria daquelas gentes... Espera... Dizem-me agora que não, que afinal não...Tudo isto me intriga... como é que há pessoas que se dizem racionais e creem afincadamente que este tipo de regime e ideologia poderá, de facto, melhorar as suas condiçoes de vida, e a economia do país. Como diria um amigo meu, "eu até nem sou de violências mas era espetá-los todos num pau e deitar-lhes fogo para cima".
Pronto já chega, aguarda-se ansiosamente por Hate Mail.

Sem comentários: