sábado, 24 de março de 2007

Gomas

Não se nota muito bem, mas o que está nesta imagem é um piu-piu goma. Qual é a piada dos putos comerem o piu-piu? E pelo menos a mim assustou-me, porque ontem o meu sobrinho veio ter comigo e disse: -"Ia (é como ele me chama), tive agora a COMER o piu-piu!", e eu pensei logo "hé lá....". Mas rapido percebi que tinha sido um piu-piu goma. Estas gomas também são capazes de tornar os miudos mais violentos...comem-lhe a cabeça e vão mostrar aos amigos o piu-piu sem cabeça. Não sei se será, mas eu comi uma goma destas e o que fiz foi arrancar-lhe a cabeça e mostrar. Já agora também queria sugerir umas gomas para os mais adultos que são: Isabel Figueira goma, a Merche goma, a Marisa Cruz goma... Assim o pessoal ja podia andar por ai a dizer:
-"Ontem comi a Merche toda!", e era mesmo verdade...Depois podiam tambem criar membros do governo goma como o Cavaco goma, o Socrates goma... E assim já podia-mos mesmo arrancar-lhes a cabeça! Além disso para os próprios era bom já que em vez de estarem sentados nas reuniões, sentavam antes a goma para os substituir, e ninguem notava a diferença!
Já que falo de piu-piu's, vou dizer esta piada muita boa.
O que é que a mãe galinha diz para o filho?
-Andas muito saídinho da casca

Sem comentários: