sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Erro de uma vida...

Era uma vez uma velhinha que vivia muito só, apenas com um gato por companhia.
Um dia, fazia ela festas ao gato, surgiu-lhe uma fada …!
- Olá, eu sou a tua fada madrinha e como toda a vida foste boa, vou agora satisfazer-te com três desejos …!
- Bem, eu gostava de ter o corpo de uma bela jovem …!
- Não há problema
- A minha cama … podes mudá-la ? Gostava de ter uma com dossel …! Espectacular ! É exactamente o que eu sonhava …!
- Qual é o teu terceiro desejo ? Pensa bem porque é o último.
- Gostava que transformásses o meu gato num belo príncipe …!
- Voilá

Diz o principe:
- De certeza que agora estás arrependida …!
- Arrependida ? De quê …?
- De me teres mandado castrar …!

1 comentário:

Anónimo disse...

Xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
E eu que tb mandei castrar meu gato!!!!!!!!