sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

O Príncipe

O Principe Encantado encontra-se com a Branca de Neve e pergunta-lhe:
"Queres casar comigo?"
"Claro, majestade", responde a amiguinha dos Sete Anões.
Então o Príncipe Encantado tira o seu membro para fora e pergunta-lhe:
"Sabes o que é isto?"
"Seu belo pénis, meu Príncipe", responde ela.
Desolado, o Príncipe Encantado continua a procura:
"Vou-me embora. Preciso de uma mulher inocente".
O Príncipe Encantado vai então a casa da Gata Borralheira e pergunta-lhe:
"Queres casar comigo?"
"Claro que sim", responde a bela enteada.
O Príncipe Encantado faz a mesma coisa feita com Branca de Neve, mostrando-lhe o membro:
"Sabes o que é isto?"
"Seu pénis viril, meu Príncipe", responde ela.
"Vou-me embora. Exijo uma mulher casta para minha esposa.", reclama o Príncipe.
Então o Príncipe Encantado encontra o Capuchinho Vermelho ( uma bela moçoila, recém-saída da adolescência ) na floresta e pergunta-lhe:
"Queres casar comigo?"
"Claro, sua Alteza", responde a menina,
Então o Príncipe Encantado repete o ritual e pergunta-lhe, tirando o pénis para fora:
"O que é isso que trago aqui", pergunta ao Capuchinho Vermelho.
"Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe", responde ela.
Maravilhado com a cândida e inocente Capuchinho Vermelho o Príncipe Encantado casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe pergunta ao Capuchinho:
" Isto que trago aqui é um pénis, meu amor"
Ao que ela retruca:
" Não, meu belo Príncipe. Isso é uma minhoquinha. Pénis era o do Lobo Mau..."

Sem comentários: